DmC: Devil May Cry para Computador (PC)
descricao:
No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.
A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.
Requisitos de sistema para DmC: Devil May Cry
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 470 / ATI HD 6950
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
noticias
Produtor de "DmC" defende o desenvolvimento no PC
por Turokrj, fonte Blogocio/Net, data 04 Mar (5 meses atrás) editar remover
Também publicado para PC,
"DmC" tornou-se na plataforma a melhor de suas versões, algo nem sempre comum quando se trata de ports. Texturas de alta resolução, 60fps, entre outras características são algumas de suas qualidades.
Em uma entrevista para o
TruePcGaming,
Alex Jones, produtor do título, declarou abertamente sua opinião ao apoiar o desenvolvimento de jogos para PC, não sendo difícil realizar grandes versões compatíveis desde do ponto de vista do orçamento ou a logística de produção se a versão do console não apresentar problemas. Ele acrescentou:
"Poder contar com um PC de primeira classe torna as coisas infinitamente mais fácil. Honestamente, todo o processo era desprovido de falhas. Ficamos surpresos com o desenvolvimento, de modo que evitamos a dependência entre a equipe focada no console e do PC." Alex elogiou o grande trabalho realizado pela
Ninja Theory, a quem ele dirige o mérito. A partir de um inicial desenvolvimento no console, a equipe tinha claramente quer trazer a experiência compatível do "hack'n slash", uma versão que o próprio Jones considerava necessário:
"Uma boa versão para PC era necessária, mas tivemos que cumprir uma série de características básicas, entre elas os 60 fps. Em segundo lugar, tínhamos que garantir seu lançamento próximo a da versão do console."